Os 6 elementos da persuasão

Quer encontrar o caminho para a persuasão? Aqui pode estar a resposta

Os 6 elementos da persuasão

Quer encontrar o caminho para a persuasão? Aqui pode estar a resposta

A palavra influenciador é jogada ao redor de muitas áreas dos negócios, mas como é que o poder da persuasão realmente funciona?

Um infográfico da Everreach explica os elementos que as empresas podem usar para impactar seus clientes e chegar ao sim. A lista é baseada nos ensinamentos do Dr. Robert Cialdini.

Para as empresas, os princípios de reciprocidade, e escassez são grandes fatores do jogo da persuasão. Os clientes se sentem mais inclinados a apreciar o seu negócio, por exemplo, quando nos é dado algo personalizado ou inesperado.

Nesse mesmo sentido, eles também tendem a querer coisas que são mais escassas, e é por isso que as ofertas por tempo limitado tendem a ser um grande ponto de venda.

A confiança também é uma grande moeda. Sua empresa pode construir relacionamentos duradouros com os clientes, enfatizando o seu conhecimento e autoridade em seu mercado.

Tente proporcionar um período de teste para o seu serviço, permitindo que seus futuros clientes façam um pequeno compromisso antes de começarem.

Para saber mais sobre como influenciar os seus clientes, bem como a importância de um consenso para encontrar um terreno comum, confira o infográfico abaixo.

O que você precisa para influenciar seus clientes.

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Este artigo foi adaptado do original, “The 6 elements of persuasion(infographic)”, da Entrepreneur.

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