Infográfico: como mensurar tráfego, leads e vendas no Instagram

A ShortStack mostra opções para as marcas trabalharem na rede social

Infográfico: como mensurar tráfego, leads e vendas no Instagram

As marcas já perceberam que posts no Instagram atraem tráfego para os links vinculados aos perfis. O problema é que alguns anunciantes trabalham com mais de um produto, e a rede social limita um link por perfil. Isso significa que muitas empresas têm que atualizar a URL na biografia frequentemente, algumas vezes até diariamente.

O infográfico produzido pela ShortStack dá soluções para esse problema, além de dar dicas sobre como extrair o melhor da plataforma:

Anúncios
Infográfico: como mensurar tráfego, leads e vendas no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s